segunda-feira, 28 de junho de 2010

Confiança.

São poucas as oportunidades em nossas vidas em que nos deparamos com o que chamamos "certeza". Costumamos erroneamente classificar vontade de saber algo com a certeza em si.
Amamos uns aos outros, respeitamos uns aos outros, mas será que confiamos uns nos outros?
Ao nos esforçarmos em acreditar que quem amamos está de fato cumprindo com toda a honestidade que esperamos que seja cumprida, acabamos por alcançar um patamar mais elevado de nossa própria fidelidade.
O Segredo para termos uma vida tranquila ao lado de quem amamos, consiste basicamente em não ter segredo.
Falando por mim mesmo, aprendi muito mais ao enfrentar situações desagradáveis do que ao tentar me aperfeiçoar com minhas próprias técnicas fracassadas.

Meu amor cresce a cada dor sobrepujada, a cada sofrimento vencido e a cada experiência adquirida.
Aprendo a amar minha vida e a vida de minha namorada a cada dia que passa, a cada momento difícil e a cada sorrizo que consigo receber de seu rosto radiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário