segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu estarei lá...

Faltam 52 dias, meu amor.
Isso está me assustando agora, mais do que nunca.
Hoje estava olhando nossas fotos antigas, relembrando o passado, o quanto tivemos bons e péssimos momentos.
Hoje os momentos felizes prevalecem. São eles que estão em minha mente agora, e sempre ficarão. Estou com muito medo de ficar sozinho, devo admitir.
Eu te amo infinitamente, e além disso ainda.
O que o Ju vai fazer sem a Jana? Alguém já pensou em Julian sem pensar em Jana? NÃO! Estamos sempre juntos, ou física ou mentalmente, estamos sempre em sintonia, e não há um dia em que eu não pense nela, e todos os que me conhecem e conversam comigo, estão habituados com o nome "Jana", pois ele não escapa a nenhuma conversa que seja, não importando o assunto. "Como foi o final-de-semana, Ju? Ah! Foi ótimo, a Jana e eu fizemos isso e aquilo, ela é tão linda e está sempre ao meu lado".
"Como foi o trabalho hoje, Ju? Foi ótimo! Liguei pra Jana no almoço e eu fiquei muito feliz o resto do dia!"

Haha, deve ser estressante para alguns, mas você faz parte de mim, amor.

Quando paro para pensar em tudo o que passamos juntos e para ficarmos juntos, eu sei que estou preparado para enfrentar dez vezes mais, mil vezes mais! Nós nos amamos, não é? Não importa o que aconteça ou para onde cada um de nós vá, pois nós precisamos um do outro e estaremos sempre um com o outro.
Temos promessas eternas que nunca deixarão de valer.

Temos planos lindos que se tornarão realidade em breve.
Nossos sonhos, nossas metas... É tudo tão perfeito e real como deveria ser!
Percebe que somos um casal lindo? Que brigamos, conversamos, nos entendemos e estamos sempre juntos e cada vez mais fortalecidos nesse sentimento?

Pago para ver alguém do nosso meio que ame como nós nos amamos, sabe que não encontraremos.
Ao longo desses anos, construimos um relacionamento forte e lindo. É amor. Amor da forma mais pura e real.
Durante esses 305 dias que estiver fora, eu vou fazer a minha parte. Vou ser fiel, vou trabalhar por nós dois, preparar nosso futuro, continuar te amando, te escrever todos os dias relatando como foi meu dia, te ligar sempre que nos for permitido, enviarei cartas, fotos, vídeos, te manterei atualizada das novidades, mudanças, crises, problemas, alegrias, medos, tudo...
Você me sentirá ao seu lado. Eu estarei lá, eu estarei lá.

Quando você se sentir solitária, com medo ou confusa, eu estarei lá.
Tudo o que aprendemos juntos está em sua mente, e agora vai ser a hora de usar.
Faça sua parte, eu estarei aqui e lá, fazendo a minha.

Te amo, meu amor. Seremos imensamente felizes juntos e em breve!
Prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário