quinta-feira, 12 de agosto de 2010

14 days.

E de repente, o tempo está se esgotando.
Tensões, medo, stress, tristeza, pesadelos, choro, lágrimas, perdão, agonia, ansiedade, impaciência, incompreensão... Céus, o que é isso?

O que é isso?

Memórias já começam a ressurgir como a ave mitológica estreando nova vida a partir das cinzas. Essas memórias doem, curam, remarcam, produzem lágrimas de alegria e tristeza.
Me sinto o mocinho de "A walk to remember", só que os dias dela não estão contados e nem os meus. Mas o que pode acontecer daqui para frente? Como vai ser?
Sinto a necessidade de correr atrás do prejuízo e fazer tudo funcionar, trazer tudo que eu nunca pude dar. Proporcionar alegria. Mas não está funcionando. Está?
A reação foi contrária, porque mais uma vez estraguei tudo.

Tenho inveja de quem pode tê-la sempre por perto agora. Estar a quase 600km de distância me impossibilita de ter uma visão clara das coisas, pois ela está indo, e eu vou ficar. Até quando?
Essas peças que nos são entregues em forma de enigma, são o que nos movem para um novo horizonte, e como ela diz, me farão evoluir. Mas e se eu não conseguir? Se não for forte o suficiente? Se não conseguir suportar a carga?

São tantos anos. Tantas lembranças. Ela faz parte de mim, e eu faço parte dela. É totalmente inegável que passamos uma parte muito grande de nossas vidas juntos e portanto não podemos fechar nossos olhos e dizer que vai estar tudo bem não importa o que aconteça, porque não vai! A menos que estejamos juntos em breve, não vai!
Um rapaz simpatico, atraente, inteligente, estrovertido, que não impute limites, que não coloque barreiras, que não repreenda, que tenha a mesma idade, mesmo que seja mental. É isso? Ou era isso? Não sigo todos esses requisitos, infelizmente. Mas o amor... Esse é real.

Se eu tivesse voz, gritaria, mas até isso me roubaram.

A verdade é que eu prefiro pensar que terei mais contato nesse tempo, poderei falar com ela.

Paciência. Tenha paciência, estou tentando praticar o mesmo.


Quem sabe a mesma Fênix será o exemplo para nosso reencontro um dia fazendo com que tudo volte a ser como era antes, porém de uma maneira renovada e revigorada. É assim que deve funcionar.

Se apenas eu pudesse me expressar, se pudesse dizer o que está acontecendo comigo, mas eu não posso, porque nem eu mesmo sei. Devo estar magoando-a, mas como parar?
Ela sempre se envergonhou de mim em algum momento, e eu sempre estive ao lado dela. Talvez esse tenha sido o pequeno engano, não?


Will you stay, awake for me?

Nenhum comentário:

Postar um comentário